Voltinha e Esmalte + procurado do momento!!!!

Olá meus amores, agr voltei com tudo, hm.. Hj Eu vou flr um pouco sobre os esmaltes mas procurados a sensação do momento por todas as idades , mudando o assunto do blog ne pq não tem nada haver com isso..Pq só falar de bijuterias cansada..então vamos ao que interessa, eu já testei 3 cores dela PRETO , ROSA PINK E O AZUL no final da postagem eu coloco as fotos , então meninas que estão loucas para por o azul da Gio , se acalmem que vcs vao achar, sim está MT complicado de encontrar eu já fui em várias farmácias em várias loja que vende produtos para salão e não encontrei , mas assim que eu encontrar eu tiro foto faço a resenha para vcs aki , a e vou postar aki a coleção Td dela para vcs que estão perdidos igual eu estava até chegar no salão e ver a coleção toda, kkkkkk confesso que pirei meninas, eu tive aquela vontade de colocar todos..Kkkkkkkk coisa de loca.
ENTÃO É ISSO MENINAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATÉ A PRÓXIMA ....

FOTOS:

0 comentários:

Postar um comentário